Cursos abertos - Inscreva-se!

KarunaOlá amigos, aqui segue um atalho para os cursos que irei ministrar.

Acesse a página para ver todas as informações e inscreva-se!

Curso de Karuna nível I

Se quiser ver a agenda de cursos, clique aqui.

terça-feira, 1 de julho de 2014

APELO AO ARCANJO MIGUEL

(PELA FÉ OPERANTE E TRANSFORMADORA)

Bem-Amado Arcanjo Miguel, nós Vos agradecemos pela Fé que, a cada momento, imprimis em nossos corações. A Fé que "remove montanhas", a Fé consciente e imprescindível à entrega do leme das nossas vidas ao Cristo que habita os nossos corações.

Que a que poderosa energia da Fé encontre terreno propício em nosso ser, de forma realizar todas as mudanças necessárias à plena concretização do nosso Plano Divino e da abundância de todo o Bem.

Que a Luz da Fé remova de nossos corpos as densidades que nos aprisionam e reduzem a nossa gama vibratória; Afaste de nossos caminhos todas as barreiras, impedimentos e as energias contrárias à nossa prosperidade e à Vitória na Luz; Dissolva todos os grilhões e amarras, todos os bloqueios auto-gerados e tudo o que retarda o nosso caminhar em direção ao nosso destino maior.

Com o coração repleto de Fé no Poder do Pai que nos habita, DECRETAMOS, em SEU NOME, a superação de todos os nossos problemas e observamos confiantes o fim de nossas dificuldades.

Assim É, pois falamos em Nome do Santíssimo Deus EU SOU.

Obs:
Visualizar-se (imaginar-se) envolto(a) e transpassado (a) por uma energia irradiante, de cor azulada, assim como todos os caminhos em que se manifesta (espiritual, afetivo, financeiro, profissional, etc.) Completamente preenchidos e iluminados pela força da Fé. A Luz capaz de “remover montanhas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.