Cursos abertos - Inscreva-se!

KarunaOlá amigos, aqui segue um atalho para os cursos que irei ministrar.

Acesse a página para ver todas as informações e inscreva-se!

Curso de Karuna nível I

Se quiser ver a agenda de cursos, clique aqui.

Sobre Thereza

Nascida na Capital de São Paulo, sob o signo de Aquário, em família católica, já na infância manifestava aproximação com o Mundo Espiritual.
Desde os 16 anos dedicou-se aos estudos das religiões e ceitas, com maior enfase aos estudos espiritualistas e paranormais.

Formada em Direito em 1981, especializou-se na área de direito da família, atuando até o presente momento.
Pós graduada em Direito Civil e em Direito Previdenciário (Legale - Fundação Salesiano).

Simultaneamente à suas atividades profissionais, em 1992 em viagem para a Índia, conheceu o REIKI  e daí sucessivamente as energias KARUNA, FENG SHUI, CROMOTERAPIA e FLORAIS e EFT, passando a ministrar na rede hoteleira do circuito das águas interior de São Paulo cursos de REIKI e KARUNA.
O primeiro contato com os Mestres da Fraternidade Branca ocorreu em 1990, através de clarividências, ampliando a partir de então seus estudos.
Em 2004, trabalhou voluntariamente durante 04 anos no Templo Espiritual Maria Santíssima, casa pela qual tem grande carinho, com energização para doentes de câncer e auxilio terapêutico/energético para portadores de distúrbios psíquicos e dependentes químicos.
Implantou os rituais de ancoragem da Fraternidade Branca Universal, participando do programa semanal na Rádio TRIANON, interagindo com os ouvintes levando conhecimento dos Mestres da Fraternidade e temas de auto ajuda.
Atualmente, mantém em conjunto com um grupo de colaboradores, às 5a. feiras, irradiação e energização, através de mentalizações da Fraternidade Branca, para o Planeta Terra e pessoas que necessitem dessa vibração de luz.
Ministra cursos de Reiki, I, II, III e mestrado, Karuna, Feng Shui com harmonização de ambientes.
Atende individualmente com EFT (Emotional Freedon Techniques), extraordinário método de acupuntura emocional sem agulhas que promove a libertação emocional.